sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A Vida de Robert Pattinsson ( O Vampiro)'




     Em 2005 Robert iria fazer parte da produção teatral "The Woman Before", porém foi demitido na noite anterior a sua estréia e substituído por Tom Riley. 

     Mais tarde naquele ano Robert finalmente conseguiu seu primeiro grande papel de destaque no filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Por sua ótima atuação como Cedric Diggory, Robert foi citado como a Estrela Britânica do Amanhã pelo Times Online, e mais tarde começou a ser comparado com Jude Law, não só por sua beleza mas pela forma de atuar. 
     A partir disso, Robert fez diversos filmes de pequeno e grande porte. Ele faz o personagem principal do filme independente super elogiado, How To Be, Salvador Dali em Little Ashes e também foi escalado para fazer Edward Cullen, na versão para cinema do best seller Crepúsculo. Por conta deste último, Robert ficou conhecido em todo o mundo e ganhou uma fama estrondosa da noite para o dia. 

     Hoje em dia, não sendo mais uma pessoa 'atlética' Robert prefere jogar cartas e fazer natação a praticar futebol e snowboard. Ele também toca muito bem piano e violão, e até continua em uma banda com seus amigos, chamada Bad Girls. Além disso, seus dotes musicais fizeram com que a diretora Catherine Hardwicke, o pedisse para compor uma das canções principais do filme Crepúsculo, a canção de ninar de Bella Swan (personagem principal do filme), porém sua música não foi escolhida e apenas outras duas composições suas entraram para a trilha sonora do filme. 
     Para aproveitar a oportunidade da grande oportunidade que teve em Crepúsculo, Robert decidiu mudar-se para Los Angeles, Califórnia, para se concentrar mais em sua carreira de ator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário