quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

João Victor !

  

Um fanático louco pela saga, hp e the vampires diaries.
     Tenho 14 anos sou um adolescente em crise, todos qe me conhecem me chamam de JUSTEN pq será?
     Nããão tenho pai mas tenho uma mãe excelente apesar das broncas, surras que já tomei hoje dou muito valor à ela'
Mãããããe Tee Amoo'
     Gosto Muito de Katy Perry - CDs completos
                              Kesha       -  CDs completos
                              Pink         -   CDs completos
e outros ...
                 loading...
                                                                    loading...
                                                                                                                                     loading...
entrou, visitou seegue ou comentaa' hahaha*  
 Ah esqueecii...
#MORREDIABO

Nenhum comentário:

Postar um comentário