quarta-feira, 9 de março de 2011

* O Queridinho das Garotas *

Robert Pattinson tem depósitos em todos os lugares do mundo, sabia, leitor? O ator contou que diversos de seus pertences ficam guardados nesses depósitos, tudo porque ele não consegue se desfazer das coisas.

Segundo o Showbiz Spy, Robert contou que doou seus móveis de Baton Rouge, onde filmou algumas cenas de Amanhecer, mas que quando foi para Vancouver, onde terminará a filmagem, ele guardou todas as suas coisas em depósitos:

- É ridículo. Roupas – eu não consigo doar roupas. Não sei o porquê. Isso a mesma coisa todos os dois e eu tenho pilhas e pilhas e mais pilhas de roupas que, a cada dois anos eu olho para ver o que eu posso doar. Eu dou três coisas, olho tudo e empacoto tudo de novo, contou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário